quarta-feira, 18 de março de 2015

Tailândia - De Phi Phi Island para Bangkok




Hora de dizer adeus ao paraíso. 


Despedida do paraíso.
Praia do hotel

Às 12h30 pegamos uma espécie de trator até o long tail que nos deixou em Ton Sai para pegarmos o Ferry até o píer de Krabi.


Esse ferry era péssimo, velho, desconfortável, aspecto de sujo, tudo de ruim (lembra da dica sobre o ferry). A viagem foi horrível por conta disso. Após 2h chegamos em Krabi. Havia taxi e van para o aeroporto. Decidimos pelo táxi. Pagamos 400BHT. A van era 90BHT. Pegamos nossa malinha, que estava inteira, e ficamos esperando algumas horas. O aeroporto estava com o ar fraco, calorão. Nessa hora o lounge da Bangkok Airways quebrava o galho.


De volta a Bangkok, ficamos no hotel Park Plaza Sukhumvit 18, nesse mesmo bairro. Como amanhã vamos para Aytuthai, achamos mais prático ficar em Sukhumvit, pois a linha do metrô (BTS) que passa perto do hotel segue direto para a estação ferroviária de Hua Palong. O hotel é mais simples que o outro, mas tinha um quarto bom, café da manhã razoável e excelente localização. Aqui é o centro comercial da cidade, o tempo todo muito movimentado, com shopping, comércio de rua, restaurantes, supermercados, casas de massagem, lavanderia, enfim, tudo que você precisa. 

Jantamos em um restaurante bonitinho quase colado ao hotel chamado Palm 18. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo e amiga viajante. Esteja à vontade para usar este espaço para comunicar-se conosco. Embarque conosco também!